Mega Artesanal terá cursos gratuitos

260_photo_610

A edição 2013 de uma das maiores feiras da área de técnicas para arte e artesanato da América Latina, a Mega Artesanal, acontece de 02 a 07 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em uma área de 33 mil m², centenas de empresas, entre indústrias, atacadistas, varejistas, ateliês, escolas, ONGs, editoras e artesãos mostrarão tudo para quem gosta e faz artesanato, seja por hobby, terapia, seja como fonte de renda ou para complementar o salário. Além do grande espaço para expositores, a oferta de cursos gratuitos também costuma atrair um grande número de participantes.

“Como nos anos anteriores, esperamos um grande público vindo de todos os cantos do país. E para agradá-lo, estamos preparando a  maior variedade de matérias primas, máquinas, ferramentas e produtos acabados”, diz Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, organizadora da feira. “Além disso, diariamente teremos milhares de cursos gratuitos, que já são uma tradição na Mega”, completa.

Segundo Rita, a Mega Artesanal já faz parte do calendário das grandes feiras brasileiras e isso aumenta a expectativa, tanto dos expositores como do público. “Nós tentamos sempre melhorar. O desafio é grande, mas a criatividade dos nossos artesãos e a riqueza do nosso artesanato é maior. Então, sempre temos novidades, exposições, técnicas novas, enfim, atrações tanto para quem já faz algum tipo de arte manual como para quem quer aprender ou comprar”.

This article was written by

Leave a Comment

Invalid fields Required fields

Portifólio

Serviços

© 2013 Elementar Ambientes Planejados - Escritório de Arquitetura com Sistema TurnKey